Nesta semana o prefeito Álvaro Decarli está em viagem a Brasília, mais uma vez em busca de recursos para o Município de Cerro Grande, enquanto isso o comando do Poder Executivo Municipal está sob a condução do vice-prefeito Givanildo Cenci.

Na Capital Federal, o prefeito Álvaro está acompanhado do presidente do Poder Legislativo, Jairo Paulo Matias, do secretário da saúde, Valcir Alberti, do vereador Aurio Roso e do ex-prefeito e atual assessor do deputado Luiz Carlos Busatto, Alcione Moi.

A comitiva busca a liberação de vários recursos e a defesa de vários pleitos ligados ao município, além de agradecer oficialmente aos parlamentares pela atenção já dispensada ao Município, com a indicação de várias emendas.

Enquanto isso em Cerro Grande o vice-prefeito Givanildo Cenci da continuidade aos trabalhos da atual gestão, seguindo o planejamento já definido em conjunto. Cenci agradece a confiança do prefeito Álvaro e destaca que a meta da atual gestão, é na medida do possível, atender toda a população sem distinção.

Os gestores tem apostado em um trabalho conjunto a frente do Poder Executivo Municipal, dividindo tarefas e apostando no diálogo com a equipe de servidores, a população e a Câmara de Vereadores, para superar obstáculos e avançar na busca pelo crescimento e desenvolvimento do Município.

O prefeito Álvaro salienta que transmite o cargo com tranquilidade ao seu vice, por conhecer sua seriedade e dedicação junto a gestão pública. Decarli lembra ainda que o Município vem atravessando um momento difícil com queda nas receitas.

“Acreditamos que com serenidade, austeridade e o apoio da comunidade vamos superar este momento e retomar os investimentos em várias obras e projetos, sempre trabalhando na busca de recursos extra orçamentais a nível de estado e também federal”, resume o gestor.

Edevaldo Stacke/Ascom Cerro Grande.