O Município de Cerro Grande estará representado em duas das três categorias nas finais do Campeonato Regional de Escolinhas organizado pelas categorias de base do União Frederiquense.

A conquista das vagas veio após o enfrentamento com a equipe de Erval Seco pela categoria sub 12 com o empate em 3 a 3 e pela categoria sub 14 com a vitória de Cerro Grande por 3 a 2.

Já na categoria sub 17 a equipe cerrograndense foi superada pela equipe da casa pelo placar de 8 a 0. Nas categorias sub 12 e sub 14 a equipe do Polo de Cerro Grande está nas finais que serão disputadas na Arena do União Frederiquense no sábado dia 23 de dezembro.

O projeto da escolinha de futebol de campo no Município de Cerro Grande é coordenado pela professora, Angelica Campagnolo e pelo professor, Juliano Pinheiro. Além de contar com o apoio da Administração Municipal, esta iniciativa também conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Os coordenadores da escolinha parabenizam os atletas pelo desempenho representando o município de Cerro e agradecem o apoio do Poder Público e da comunidade ao projeto, ressaltando a expectativa de grandes jogos nas finais.