A Administração Municipal de Cerro Grande promoveu um espetáculo que ficará na história do Município. Abrindo a programação de natal e final de ano toda a população pode acompanhar o show “magia sobre rodas” apresentado pelo Grupo Magia da Patinação.

O publico lotou as arquibancadas do Ginásio Municipal 13 de Abril e se encantou com a coreografia desenvolvida pelos artistas que se apresentaram mostrando uma grande desenvoltura e sintonia.

Este foi o evento de abertura da programação de Natal e final de ano que teve sequência na Praça Municipal no dia 20 com a apresentação de Emanuel Tolotti e Banda e no dia 21 com a programação voltada ao publico evangélico com apresentação da Banda Promessas, Banda Athus e pregação com o apóstolo Gean Santos.

A programação será concluída no dia 29 de dezembro com os brinquedos infláveis que estarão a partir das 09 horas da manhã a disposição da criançada na Praça Municipal. Os eventos contam com a promoção da Administração Municipal de Cerro Grande e Câmara Municipal de Vereadores com o apoio do Sicredi.

O prefeito Álvaro Decarli destaca que 2023 foi um ano muito desafiador com vários eventos adversos, desta forma a Administração Municipal unindo forças com as instituições parceiras está proporcionando esta programação com a esperança de que 2024 seja um ano bem melhor.aufblasbarer aqua run