No dia 06 de março, as 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Cerro Grande, ocorreu o evento de sensibilização do Programa de Educação Fiscal.

Ao todo, 29 profissionais do quadro da Secretaria de Educação sendo supervisoras, coordenadoras, professoras e monitoras das escolas assinaram a lista de presença. O vice-prefeito, Givanildo José Cenci, representou a gestão no ato, as professoras Sandra C. Migliorini e Tatiane R. Brocco coordenaram o evento.

A palestra ficou a cargo do responsável pelo setor tributário do Município, Luiz Flávio Cenci, que destacou sobre a importância da Educação Fiscal como atividade extracurricular bem a sobre a função social dos tributos.

De livre e espontânea vontade, diversas profissionais que adentraram ao quadro recentemente participaram de um QUIZ chamado de jogo do conhecimento sobre temas ligados aos programas de Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha e aplicação dos recursos públicos.

A vencedora foi a Monitora Cristiana Bombana da Escola Nassib Nassif, que recebeu das mãos da Supervisora Sandra um mimo pelo seu desempenho.