A Administração Municipal de Cerro Grande, através do setor de Defesa Civil e da Secretaria Municipal da Agricultura, iniciou na ultima sexta-feira 14 a distribuição de mais de mil cestas básicas para as famílias residentes no meio rural e que foram atingidas pela estiagem.

No total são 397 famílias beneficiadas com três cestas básicas para cada uma, somando um total de 1.191 cestas a serem entregues no Município. O prefeito Álvaro Decarli e o vice-prefeito Givanildo Cenci destacam a importância do auxilia para as famílias cujo sustento provém da agricultura.

“Estamos muito felizes em poder compartilhar com estas cerca de 400 famílias esta conquista obtida junto a Defesa Civil do Governo Federal, uma forma de alento para os nossos agricultores depois de tantos prejuízos contabilizados em mais uma estiagem”, salienta Decarli.

O gestor destaca ainda que a Administração segue trabalhando e buscando novas alternativas que possam impulsionar o setor rural e auxiliar as famílias que produzem alimentos através da agricultura familiar.

Foto: Equipe de distribuição juntamente com o vice-prefeito Givanildo Cenci.