O prefeito Álvaro Decarli e o vereador Lucio Mhül Lavall estiveram nos últimos dias mantendo uma audiência em Porto Alegre com o deputado estadual Marcus Vinícius Vieira de Almeida (PP) sobre a necessidade de investimento no esporte, principalmente em melhorias no campo local.

A busca por este investimento é um compromisso firmado entre o vereador Lucio e o deputado Marcus Vinícius ainda durante a eleição para deputado quando mesmo contou com o apoio do vereador e de muitos eleitores do Município de Cerro Grande.

Após a audiência com o deputado estadual as lideranças do Município também mantiveram uma agenda no gabinete do deputado federal Pedro Westphalen tratando sobre o mesmo assunto. O prefeito Álvaro Decarli disse estar otimista e acreditar em um desfecho positivo na busca pelo projeto.

Os representantes do Município apresentaram um inclusive o projeto de engenharia com as melhorias que estão sendo projetadas para o local como a construção de vestiários e espaço para a torcida. O vereador Lucio Lavall destaca que as tratativas na busca pelo recurso seguirão e que o esporte de Cerro Grande merece este investimento.