NOTÍCIAS, Notícias|

O município de Cerro Grande realizou um leilão histórico no dia 09 de março com a obtenção de um resultado financeiro extremamente positivo com a arrecadação total de R$ 451 mil.

Dos dez itens colocados à venda nove foram comercializados com valores acima da expectativa. O processo foi coordenado pela empresa Rech Leilões e transcorreu dentro da total normalidade.

O prefeito Álvaro Decarli avaliou com satisfação o resultado do processo destacando que o montante arrecadado será investido na aquisição de veículos novos para a renovação da frota.

Segundo o gestor serão adquiridos cinco veículos novos com o valor arrecadado, sendo três para a área da saúde, um veículo para suporte na manutenção das redes de água do município e um veículo para o gabinete do prefeito, vice e centro administrativo.

“Uma das principais metas da nossa gestão é tronar a estrutura do nosso município eficiente e econômica, com a renovação da frota de maquinas e veículos, estaremos melhorando o atendimento a comunidade, oferecendo mais agilidade e segurança” resume o prefeito Álvaro Decarli.