De 17 a 23 de abril o Município de Cerro Grande promove a programação de aniversário, comemorando seus 35 anos de emancipação político administrativa, com vários eventos voltados a toda a comunidade.

Além das comemorações, a Administração Municipal estará entregando a comunidade o montante de mais de R$ 6,4 milhões em investimentos. Segundo o prefeito Álvaro Decarli, as obras e aquisições beneficiam toda a comunidade e são voltadas para a renovação da frota de máquinas e veículos, além de importantes obras de infraestrutura.

Deste montante, 2 milhões de Reais foram aplicados na aquisição de máquinas pesadas, 1 milhão investido em pavimentação asfáltica urbana através do Programa Pavimenta, mais 1 milhão para a pavimentação asfáltica até Novo Tiradentes, para a realização da primeira etapa com execução de 1,1 km, com lançamento do edital de licitação.

A Administração Municipal também estará entregando a comunidade um investimento de R$ 420 mil na aquisição de veículos novos, sendo três veículos para a saúde, um para o gabinete do prefeito e centro administrativo e uma camionete para dar suporte no sistema de abastecimento de água. Ainda será oficialmente entregue uma pá carregadeira com um investimento de R$ 600 mil.

O gestor destaca ainda a conquista de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil cujo o anuncio oficial da obra acontecerá durante as festividades, outra emenda de R$ 270 mil, além da conquista de um recurso através do FINISA de R$ 900 mil para investimento em pavimentação.

O prefeito salienta ainda, que haverá um anuncio surpresa para a comunidade referente a mais uma obra importante para o Município, mas que será revelada somente no dia. Todas estas obras e investimentos serão oficialmente entregues a população através de uma solenidade oficial que acontecerá na segunda-feira dia 17 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes de Cerro Grande.

“Este é um momento histórico e muito especial para o nosso Município e temos a satisfação de chegar nesta data com todos estes projetos em evolução, entregando todos estes investimentos a nossa população que és merecedora de todo o nosso esforço e empenho para que Cerro Grande continue trilhando sua trajetória de crescimento e desenvolvimento”.