Na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, o Município de Cerro Grande abriu oficialmente a programação de aniversário alusiva aos 35 anos de emancipação político-administrativa, com grande presença de autoridades locais, regionais e estaduais, além do público em geral.

Entre aquisições entregues, obras e novos investimentos anunciados, o Município chega à marca de R$ 6,4 milhões. O prefeito Álvaro Decarli destacou a importante colaboração de diversas mãos para que este resultado pudesse ser alcançado.

A programação de aniversário do Município prosseguiu ainda na noite de segunda-feira com uma importante palestra sobre a atividade leiteira. No dia 18 acontece o Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, reunião do COEGEMAS e a noite show dos corais evangélicos e show gospel com Odair Lemes.

No dia 19 o destaque na programação é o Baile dos Anos 60 no salão da terceira idade. No dia 20 animação com o palhaço Pirulito e duas sessões de cinema para os estudantes e a comunidade em geral.

No dia 21 feriado de Tiradentes e no dia 22 exposição de carros antigos, Feira do Artesanato, da agricultura familiar e feirão dos negócios com show de motociclismo as 16 horas. No domingo show baile com animação da Banda Cosmo Express   e show com o canto Gui Pelegrin a partir das 19 horas.

A Administração Municipal reforça o convite para que toda a comunidade participe dos eventos alusivos ao aniversário de Cerro Grande, afinal a programação possui eventos festivos e culturais voltados para todas as idades.