Teve início oficialmente no último sábado dia 23 de setembro, mais uma edição da Semana Farroupilha no Município de Cerro Grande, com a realização do 26º acampamento farroupilha.

A programação começou com a realização do jantar com costelão, apresentação dos elencos do CTG Herdeiros da Tradição e fandango com animação do Joãozinho da Palmeira, na noite de sábado 23.

Os eventos tiveram continuidade com a mateada realizada pelo Grupo da Terceira Idade na tarde desta quarta-feira 27 e com a realização do torneio de futebol de bombacha que acontece no sábado dia 30 de setembro.

O ponto alto da programação será no domingo 01 de outubro quando pela manhã acontece a chegada dos cavalarianos, seguida de missa crioula, almoço e a tarde grande gaitaço com o apresentador Nilson Arruda.

Nos demais dias a programação é livre nos piquetes. A semana farroupilha de Cerro Grande é uma promoção do CTG Herdeiros da Tradição, Administração Municipal e Câmara Municipal de Vereadores.

Edevaldo Stacke/Ascom Cerro Grande