O prefeito de Cerro Grande Álvaro Decarli efetuou a entrega na tarde desta quarta-feira 31 de janeiro junto a Secretaria de Logística e Transportes do Governo do Estado do Rio Grande do Sul do projeto para a conclusão da pavimentação asfáltica ligando o município de Cerro Grande a Novo Tiradentes.

O projeto foi entregue em mãos ao titular da pasta, Juvir Costela na presença também do secretário adjunto, Luiz Gustavo de Souza. A previsão é de um investimento de R$ 1.059.000,00 para a conclusão da obra. Na atualidade está em andamento a pavimentação de um quilometro com execução do Município através de um recurso conquistado junto ao Governo Federal.

O prefeito Álvaro Decarli destaca que o governador Eduardo Leite já sinalizou de forma positiva a parceria do Governo do Estado para a conclusão da obra que significaria mais uma ligação asfáltica concluída e mais uma alternativa de ligação a BR 386 para vários municípios vizinhos, sendo esta também uma obra de caráter regional.

“Estamos muito otimistas e acreditamos que em breve termos este trecho concluído, acreditando sempre nas parcerias e agradecendo a recepção positiva dos representantes do Governo do Estado”, resume Decarli.