DECRETO MUNICIPAL|

A Administração Municipal de Cerro Grande adquiriu e está entregando para a área da saúde mais um veículo 0 quilômetro. Desta vez trata-se de um Volkswagen T-Cross. Esta aquisição foi possível graças a conquista de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Pompeo de Mattos (PDT).

Foi investido através da emenda parlamentar um montante de R$ 82.500,00 com uma contra partida do Município de R$ 45.000,00. O recurso extraorçamentário foi conquistado através da atuação do vereador Aurio Roso e a bancada do PDT. Roso salienta ainda, que para o futuro, há a possibilidade da conquista de mais recursos para o Município.

O prefeito Álvaro Decarli, destaca que o veículo será muito útil para a Secretaria Municipal da Saúde e será utilizado especialmente em viagens mais longas, já que possibilita um maior conforto e segurança para estes deslocamentos.

Com mais esta aquisição, a atual Administração atinge a renovação total (100%) de toda a frota da saúde, proporcionando mais eficiência e conforto no transporte dos pacientes e mais economia aos cofres públicos municipais.

Edevaldo Stacke/Ascom Cerro Grande/RS