Notícias|

Na manhã desta terça-feira dia 24 de janeiro, o Município de Cerro Grande recebeu oficialmente uma nova máquina, trata-se de uma pá carregadeira marca XCMG modelo LW300KV, com capacidade nominal operacional de até 3 mil quilos.

A conquista foi possível graças a indicação por emenda de bancada do deputado federal, Marcio Biolchi (MDB). O investimento total para a aquisição da máquina foi de R$ 550 mil. O governador Eduardo Leite esteve presente na solenidade realizada no Parque Assis Brasil em Esteio, já que as aquisições contaram também com recursos do Governo do Estado. Ao todo foram contemplados 131 municípios gaúchos.

A entrega oficial para Cerro Grande foi efetuada pessoalmente pelo deputado Marcio Biolchi, acompanhado do seu assessor e ex-prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, ao prefeito de Cerro Grande, Álvaro Decarli, juntamente com vice-prefeito, Givanildo José Cenci e o ex-vereador Édis Antônio Zanon Possebon.

O prefeito Álvaro agradeceu ao deputado e destacou que a nova máquina será muito útil, principalmente nos trabalhos desenvolvidos pelas secretarias municipais de obras e agricultura, sendo versátil e moderna, gerando também economia ao Município.

O gestor destaca ainda, que a nova aquisição vem a calhar com uma das principais prioridades da atual gestão, que é a renovação da frota de veículos e máquinas do Município, gerando economia aos cofres públicos e principalmente proporcionando um atendimento mais eficiente a população em todas as áreas.

A pá carregadeira XCMG modelo LW300KV é ideal para a realização de diversos tipos de trabalhos, possui vários opcionais como garfo de carregamento, garra para uso florestal e braço de movimentação de materiais.

 

Edevaldo Stacke/Ascom Cerro Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content