Notícias|

A Administração Municipal de Cerro Grande já colocou em funcionamento dois novos poços artesianos que vão reforçar a capacidade no abastecimento de água potável, principalmente no interior do Município.

Os poços estão localizados na propriedade de João Pinheiro na localidade da Linha 35 e na propriedade de Sebastião Magalhães, na Linha Cordilheira. Mais uma vez neste período de estiagem e escassez de água, o Município voltou a enfrentar problemas no abastecimento, principalmente em comunidades do interior.

Com a ligação de mais estes dois poços, o prefeito Álvaro Decarli acredita que o problema seja solucionado em grande escala. A atual Administração também já conquistou junto ao Estado a perfuração de mais um poço como medida emergencial de enfrentamento a estiagem.

O gestor também destaca o apoio decisivo da Creluz na ligação dos poços, disponibilizando toda a estrutura de rede elétrica até o local dos poços, facilitando assim a ligação dos mesmos. “Com a união de esforços estamos a cada dia superando problemas históricos e apresentando soluções a comunidade”, resume o prefeito Álvaro Decarli.