Na última semana, através de mais uma importante parceria entre a Administração Municipal e a Sicredi Alto Uruguai, foi entregue oficialmente as famílias residentes na Linha Sella, uma pracinha infantil.

O espaço será muito importante para o lazer das famílias, um local propício para brincadeiras saudáveis que também auxiliam no desenvolvimento e crescimento das crianças, promovendo a convivência pacífica e harmoniosa.

A vice-prefeita Glaucia Regina Brocco, esteve presente no momento de entrega do investimento as famílias e destacou a importância da parceria com a Sicredi Alto Uruguai e outras empresas para a viabilização de projetos importantes para o Município.

“Diante das dificuldades que estamos enfrentando ao assumir a gestão de um município extremamente endividado, essas parcerias tem nos proporcionado fazer mais por nossa comunidade, transformando espaços públicos em locais de convivência e lazer, resgatando o orgulho de morarmos em Cerro Grande”, resume a gestora.

Além da vice-prefeita, também participaram do ato de entrega o vereador Jairo Paulo Matias representando o Poder Legislativo e a professora Salete Brocco Sartori.