O Município de Cerro Grande foi o escolhido para sediar um importante seminário sobre o enfrentamento as adversidades climáticas. O Evento acontece no dia 05 de dezembro no Salão Paroquial e terá a participação dos 43 municípios da região da Amzop além de autoridades estaduais e federais.

O prefeito Álvaro Decarli destaca que este evento é resultado de uma construção com muito diálogo, após várias reuniões para se chegar a uma apresentação de soluções ou medidas mitigatórias para os eventos e adversidades climáticas, como estiagens e temporais, que nos últimos anos vem atingindo a região.

O evento terá inicio as 09 horas da manhã e terá um total de 4 painéis se estendendo até o meio dia. A realização é da Emater/RS Ascar, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Amzop, com apoio da Administração Municipal de Cerro Grande, Embrapa e Defesa Civil.
human table soccer