De 08 a 14 de abril o Município de Cerro Grande promove as festividades alusivas aos seus 36 anos de emancipação político administrativa, com vários eventos voltados a toda a comunidade.

No inicio da tarde da ultima segunda-feira dia 08, na abertura das comemorações o prefeito Álvaro Decarli apresentou a comunidade um relatório de investimentos que estão sendo executados pela atual Administração Municipal, beneficiando todos os segmentos da comunidade.

O montante total de investimentos em dois anos de gestão chega a R$ 16.409,996,60. Neste valor estão incluídos recursos conquistados junto aos governos Estadual e Federal, além das contrapartidas da própria municipalidade.

Entre as destinações está a renovação da frota de veículos e máquinas, pavimentações asfálticas e também calçamento e a construção da nova sede do CRAS e da Escola Municipal de Educação Infantil (Creche), além de verbas de custeio para a saúde.

Na presença de autoridades e lideranças do Município e da região, o prefeito Álvaro Decarli inaugurou um quilômetro de pavimentação asfáltica na ligação com Novo Tiradentes, com um investimento de cerca de R$ 1 milhão, além da entrega da obra de pavimentação no prolongamento da Avenida 20 de Dezembro.

O gestor também assinou a ordem de início da construção do novo CRAS e da pavimentação asfáltica no prolongamento da Avenida 1º de Maio, na saída para Liberato Salzano, esta obra integrando o Pavimenta 2.

Decarli salienta que a expectativa é entregar todas estas obras a comunidade até o final de 2024, com exceção da construção da Escola de Educação Infantil que deve demorar um pouco mais. O gestor destaca ainda, a obra de pavimentação asfáltica na Linha Sella, que está em execução, sendo esta outra importante conquista para o Município.

Na terça-feira dia 09, a programação de aniversário teve continuidade com a realização da 2ª edição da Feira Municipal da Saúde. Na quarta dia 10, aconteceu o jantar baile com animação da banda Mythus, no dia 11 palestras e capacitações, dia 12 o baile de aniversário com animação da banda Terceira Dimensão, dia 13 feira do artesanato, agricultura familiar e comércio e no domingo o encerramento com a missa de ação de graças na Paróquia Nossa Senhora das Graças.