O Município de Cerro Grande está em festa com a comemoração dos seus 36 anos de emancipação político administrativa e as festividades iniciam no dia 08 de abril se estendendo até o dia 14.

O prefeito Álvaro Decarli, destaca que a programação foi pensada com o objetivo de incluir toda a comunidade, promovendo eventos voltados a todos os públicos.

A iniciativa conta com o apoio de entidades como AMZOP, Sicredi, Cresol e Poder Legislativo Municipal, com o patrocínio do Banrisul.

O destaque das comemorações será o show baile de aniversário com animação da super banda Terceira Dimensão no dia 12 de abril, grupo renomado por seus grandes sucessos em todo o sul do Brasil.

Confira toda a programação de aniversário:

Dia 08/04/24 – Segunda-feira

09:00 – Inauguração do espaço de convivência na Avenida Primeiro Maio, patrocinado pelo Fundo de Desenvolvimento Regional do Sicredi Conexão.

09:30 – Recepção aos prefeitos e lideranças,

11:00 – Inauguração de obras e anúncio de novos investimentos;

12:00 – Parada para almoço com as autoridades e lideranças;

13:30 – Início da palestra e reunião da AMZOP com o Dr. Gladimir Chiele da CDP. Assunto: Condutas vedadas, terceirização e gastos com pessoal.

Dia 09/04/24 – Terça-feira

2ª Feira da saúde, com palestras sobre prevenção e cuidados às DSTs, com presença da psicóloga Carina Dutra;

Dia 10/04/24 – Quarta-feira

Jantar-baile com banda Mythus;

Dia 11/04/24 – Quinta-feira

Jogos escolares recreativos entre as escolas durante todo o dia.

À noite reunião da ACI, com palestras: (19:00 horas com a empresa BLL, sobre licitações e às 20:30, palestra com César Maus, tratando sobre tributações).

Dia 12/04/24 – Sexta-feira

Baile com a banda Terceira Dimensão – início às 22:30 com entrada gratuita e segurança no local.

Dia13/04/24 – Sábado

Feira da agricultura familiar do artesanato e do comércio, brinquedos infláveis para o público infantil, venda de bebidas e lanches.

Dia14/04/24 – Domingo

Encerramento com missa de ação de graças pelo 36° aniversário do município na lgreja Matriz Nossa Sra. Das Graças as 8:30 horas.