Semana Farroupilha movimenta Cerro Grande com mais um acampamento farrapo

Teve início oficialmente no último sábado dia 23 de setembro, mais uma edição da Semana Farroupilha no Município de Cerro Grande, com a realização do 26º acampamento farroupilha.

A programação começou com a realização do jantar com costelão, apresentação dos elencos do CTG Herdeiros da Tradição e fandango com animação do Joãozinho da Palmeira, na noite de sábado 23.

Os eventos tiveram continuidade com a mateada realizada pelo Grupo da Terceira Idade na tarde desta quarta-feira 27 e com a realização do torneio de futebol de bombacha que acontece no sábado dia 30 de setembro.

O ponto alto da programação será no domingo 01 de outubro quando pela manhã acontece a chegada dos cavalarianos, seguida de missa crioula, almoço e a tarde grande gaitaço com o apresentador Nilson Arruda.

Nos demais dias a programação é livre nos piquetes. A semana farroupilha de Cerro Grande é uma promoção do CTG Herdeiros da Tradição, Administração Municipal e Câmara Municipal de Vereadores.