Definida a data do primeiro sorteio da Campanha Nota Premiada em Cerro Grande

A Campanha Nota Premiada promovida pela Administração Municipal de Cerro Grande irá distribuir R$ 15 mil em prêmios para os consumidores que efetuarem as suas compras no comércio local, colocando o número do CPF na nota fiscal, ao longo deste ano de 2024.

A iniciativa é promovida pelo Município de Cerro Grande através do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, amparada pela lei municipal 2126, visando incentivar a aquisição de produtos no comércio local, incentivando a geração de emprego e renda, aquecendo a economia e também impulsionando a arrecadação do Município.

O primeiro sorteio da campanha será realizado no dia 29 de junho de 2024 e o segundo e último sorteio está previsto para o mês de dezembro do corrente ano. Para participar da Campanha é necessário que o consumidor efetue a troca das notas fiscais por cupons junto a Secretaria Municipal da Agricultura. São válidas todas as notas emitidas a partir de 01 de janeiro de 2024.

Este primeiro sorteio será realizado de forma on-line com transmissão pelas redes sociais do Município e distribuirá quatro vale compras de 1 mil Reais cada um e um vale compras de 2 mil Reais, totalizando 6 mil Reais em prêmios. O prefeito Álvaro Decarli destaca a importância da participação da comunidade aderindo a Nota Premiada, pois através dela todos ganham e o Município melhorando a sua arrecadação terá mais poder de investimento em áreas vitais como saúde, educação, agricultura e obras.