Assinada ordem de início para obras de melhoria na quadra esportiva da Escola Municipal Getúlio Vargas

Na tarde da última sexta-feira 07 de junho, o prefeito Álvaro Decarli assinou a ordem de início para a execução de melhorias na quadra esportiva da Escola Municipal Getúlio Vargas.

Entre os trabalhos que serão executados no local estão o fechamento da quadra com construção de copa, cozinha e banheiros, sendo previsto um investimento de R$ 235 mil, conquistados pelo Município através de parceria com o deputado federal Elvino Bohn Gass.

Além de oferecer melhores condições para a prática esportiva para os alunos do educandário, após as melhorias, a quadra também ficará a disposição para a realização dos eventos da comunidade Nossa Senhora da Saúde.

A empresa Construir de Constantina é a responsável pela execução dos trabalhos, pois foi a vencedora do processo licitatório. O prefeito Álvaro Decarli destaca que esta é mais uma importante obra que está prestes a se tornar realidade no Município em um momento que Cerro Grande vive grandes investimentos e realizações.