Descrição

O serviço de “Webmail” oferecido pela Prefeitura de Cerro Grande é uma plataforma de correio eletrônico disponibilizada aos seus funcionários e colaboradores. Através do Webmail, os usuários podem acessar suas contas de e-mail institucionais diretamente pelo navegador da web, sem a necessidade de configurações adicionais em programas de e-mail específicos. Este serviço facilita a comunicação interna e externa dentro da administração municipal, permitindo o envio e recebimento de mensagens, documentos e informações relevantes de maneira eficiente e segura. É uma ferramenta essencial para o funcionamento cotidiano da prefeitura, garantindo a agilidade e a organização nas trocas de informações entre os diversos departamentos e colaboradores.