DECRETO MUNICIPAL|

ATA Nº 002

PARECER DOS RECURSOS DOS CANDIDATOS INSCRITOS

MUNICÍPIO DE CERRO GRANDE/RS

Aos 14 dias do mês de abril de 2021, às 08:00 horas, na sede da empresa HC Assessoria Administrativa LTDA, localizada na Rua Silvio José Roman, S/N, Distrito de Saltinho, cidade de Rodeio Bonito, Estado do Rio Grande do Sul, reuniram-se os colaboradores da empresa designados para analisar os recursos interpostos pelos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 02/2021, da Prefeitura Municipal de Cerro Grande, Estado do Rio Grande do Sul. Após análise criteriosa dos membros representantes da empresa, chegou-se as seguintes conclusões conforme segue abaixo:

PARECEBER Nº 001

RELATÓRIO:

Recurso interposto pela candidata de inscrição nº 46, IVANICE FONTANA. A mesma alega que no ato de sua inscrição a internet esta com um mal sinal e por esse motivo não conseguiu anexar o comprovante correto.

PARECER:

Após análise da comissão e revisão, verificou-se que no ato da inscrição, a referida candidata anexou um comprovante de outro processo seletivo, e não o correto conforme enviado por e-mail. Neste caso, verificou-se que a referida candidata não atendeu ao item 2.3 do edital que rege o Processo Seletivo Simplificado.

Desta forma, levando em consideração o item 4.2.1 do referido edital, deve o presente recurso ser julgado como IMPROCEDENTE, e a inscrição da candidata não será homologada.

PARECEBER Nº 002

RELATÓRIO:

Recurso interposto pela candidata de inscrição nº 48, MAGDA REGINA CAVASIN. A mesma solicita explicações acerca da não homologação de sua inscrição, apresentando o comprovante de estar cursando o ensino superior.

PARECER:

Após análise da comissão e revisão, verificou-se que no ato da inscrição, a referida candidata não anexou o atestado de matrícula em curso superior, requisito mínimo para inscrição no cargo.

PARECEBER Nº 003

RELATÓRIO:

Recurso interposto pelo candidato de inscrição nº 17, FABRÍCIO KRUMENAUER. A mesma solicita explicações acerca da não homologação de sua inscrição, apresentando o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

PARECER:

Após análise da comissão e revisão, verificou-se que no ato da inscrição, o referido candidata não anexou o comprovante de pagamento da inscrição, conforme solicitado no edital.

Desta forma, levando em consideração o item 4.2.1 do referido edital, deve o presente recurso ser julgado como IMPROCEDENTE, e a inscrição do candidato não será homologada.

PARECEBER Nº 004

RELATÓRIO:

Recurso interposto pela candidata de inscrição nº 18, LETÍCIA DA CRUZ TEIXEIRA. A mesma solicita revisão e alteração no seu sobrenome.

PARECER:

Após análise da comissão e revisão, verificou-se que no ato da inscrição, o nome da candidata de foto foi feito errado.

Desta forma, levando em consideração a documentação oficial, deve o presente recurso ser julgado como PROCEDENTE, e o nome da candidata será alterado.