Provando ter grande comprometimento com a comunidade cerrograndense bem como com o desenvolvimento do Município, o atual presidente do Poder Legislativo Municipal de Cerro Grande, vereador Jairo Paulo Matias, efetuou a doação de uma pedreira, localizada em sua propriedade, as margens da rodovia que liga Cerro Grande a Novo Tiradentes.

O objetivo da doação da pedreira é para que da mesma seja retirado o material que servirá de base para a implantação da ligação asfáltica entre Novo Tiradentes e Cerro Grande, no trecho que pertence a Cerro Grande.

Nos últimos dias, o prefeito Álvaro Decarli e o vice-prefeito, Givanildo José Cenci, visitaram o local acompanhados do proprietário e vereador, Jairo Paulo Matias, que reforçou o seu compromisso em fazer a doação em prol da comunidade e do desenvolvimento local e regional.

Decarli enalteceu a atitude de Matias e destacou a importância de cada cidadão dar a sua contribuição e ter a consciência de quanto isso é importante para a comunidade. “Esta atitude é mais um fator decisivo para que esta obra aconteça e assim contando com a colaboração de muitas mãos é que vamos concretizar este sonho”, resume o prefeito de Cerro Grande.

O vereador Jairo Paulo Matias, presidente do Legislativo Municipal de Cerro Grande neste ano de 2023, disse estar muito feliz juntamente com a sua família em poder colaborar para a realização desta grande obra, salientando que o legado ficará para as futuras gerações, proporcionando crescimento e desenvolvimento para toda uma região.

Edevaldo Stacke/Ascom Cerro Grande.