NOTÍCIAS|

O prefeito de Cerro Grande, Valmor José Capeletti, esteve na última semana em Porto Alegre, cumprindo agenda oficial, protocolando pedidos para a liberação de recursos para o Município. Entre as agendas, o gestor foi recebido na Secretaria Estadual da Saúde (SES), pela titular da pasta, Arita Begman.

Na oportunidade, Capeletti acompanhado do ex-prefeito de Liberato Salzano e atual assessor parlamentar do deputado Edson Brum, Gilson de Carli, protocolou junto a SES uma solicitação de liberação de dois veículos usados para o Município. Uma camionete Chevrolet S10 e um caminhão Mercedes 608.

A camionete será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde no atendimento a comunidade, enquanto que o caminhão de porte pequeno é ideal para o recolhimento de entulhos e limpeza das vias públicas, um serviço essencial para a comunidade.

O prefeito Neki, agradeceu a atenção e a recepção na Secretaria Estadual da Saúde e agora aguarda o deferimento do pedido, salientando que a ideia para a utilização dos veículos foi muito bem recebida pela secretária e seus técnicos.

“Acreditamos quem em breve teremos uma notícia boa quanto a essa demanda, até porque estamos em um ano eleitoral e precisamos também por força da legislação e dos prazos eleitorais, agilizar estes processos”, conclui Capeletti.

Edevaldo Stacke/Ascom Cerro Grande.