No início desta semana em audiência na Secretaria Estadual da Segurança, o prefeito de Cerro Grande, Álvaro de Carli solicitou reforço para a segurança publica no município, com a solicitação da liberação de um sargento para reforçar o efetivo da Brigada Militar e a instalação de uma delegacia ou um posto da Polícia Civil na Cidade.

De Carli foi recebido na Secretaria pelo delegado Guilherme Pacífico que dará sequência aos pleitos apresentados. Ainda na Capital do Estado o prefeito de Cerro Grande obteve a notícia positiva da imediata perfuração de dois poços artesianos, visando socorrer as famílias que sofrem com problemas no abastecimento de água potável.

Em Santo Ângelo, na sede do Primeiro Batalhão de Comunicação do Exército Brasileiro, o prefeito Álvaro foi empossado como presidente da junta de serviço militar, para presidir, fiscalizar e conduzir todas as ações do serviço militar no âmbito do município. O gestor esteve acompanhado do secretário da junta de serviço militar do município de Cerro Grande, Luiz Flavio Cenci.

Na capital do Estado o prefeito também esteve acompanhado do secretário municipal da saúde, Valcir Domingo Alberti. O prefeito avaliou a viagem como muito produtiva e destaca que a gestão 2022 – 2024 segue trabalhando de forma intensa para sanar as demandas que estão sendo levantadas pela comunidade nas mais diversas áreas.