NOTÍCIAS|

Nesta segunda semana de fevereiro o prefeito de Cerro Grande, Valmor José Capeletti, lidera uma comitiva de lideranças do Município na busca por recursos e investimentos em Brasília.

Enquanto o prefeito Neki está na capital federal, a vice-prefeita Glaucia Regina Brocco, comanda as ações do Poder Executivo Municipal dando sequencia as ações da gestão 2021 – 2024, que tem como slogan “gestão eficiente, transparente e inovadora”.

Entre as principais ações da municipalidade está o trabalho de recuperação das estradas, produção de silagem para a agricultura familiar, manutenção das redes de água e trabalhos de terraplanagem.

Através do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) a Administração Municipal de Cerro Grande também disponibilizou a doação de cestas básicas para famílias carentes como medida de enfrentamento a pandemia da Covid-19.

Em Brasília, Capeletti visita gabinetes de deputados e senadores além de ministérios na defesa pela liberação de recursos para o Município, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Lucio Mhul Lavall, do vereador David Oliveira Junior e do servidor Alberto Moi, supervisor educacional que aproveita a estada em Brasília, para alavancar a liberação de recursos para a educação.

Edevaldo Stacke/Ascom Cerro Grande