NOTÍCIAS|

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N°03/2022

ASSUNTO: Chamada publica para agricultores interessados em construir micro açudes pelo Programa “Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural”.

A secretaria municipal de agricultura torna pública a abertura das inscrições de produtores rurais, interessados em construir micro açudes a fim de fomentar o programa de irrigação municipal.
Os agricultores interessados devem se dirigir ao escritório da EMATER/RS de Cerro Grande a fim de realizar a inscrição, impreterivelmente até o final do expediente do dia 02/03/2022.
O Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural – Eixo Estratégico Irriga + RS tem como objetivo apoiar a construção de estruturas de reservatório de água, para a expansão da prática da irrigação entre os agricultores e pecuaristas, almejando estabilidade nas suas produções frente aos recorrentes quadros de estiagens que ocorrem no Estado.

OBS: O critério de seleção seguirá normas pré-estabelecidas pelo Programa “Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural”.

Jonas Alex Petter
Secretario Municipal de Agricultura