NOTÍCIAS|

A Secretaria Municipal da Saúde de Cerro Grande comunica que todos os exames e consultas a serem realizados fora do município nos próximos dias foram cancelados, exceto procedimentos e consultas oncológicas ou hemodiálise.

O Posto de Saúde atenderá apenas casos de urgência e emergência, com os demais atendimentos suspensos por tempo indeterminado, devido ao aumento de casos da Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça ainda a importância da população se manter atenta e seguindo as orientações de prevenção da Covid-19, evitando aglomerações, usando máscara em todos os ambientes e nas vias públicas, mantendo o distanciamento social com higienização constante das mãos utilizando agua e sabão, além do álcool em gel.