No dia 08 de dezembro, o Conselho Municipal de Educação realizou a última reunião ordinária do colegiado, referente ao ano de 2022, na ocasião o CME analisou e aprovou o calendário letivo para o ano de 2023, potencializou sua ação, conquistas e trabalhos referente ao ano que se encerra, destacando a importância que o mesmo tem no acompanhamento do trabalho da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, como órgão de política educacional, administrativamente autônomo, de caráter deliberativo, consultivo, fiscalizador e normativo.

Na ocasião as conselheiras confraternizaram os 44 anos do CME de Rodeio Bonito, criado com a lei nª 455 de 15 de junho de 1978. O Conselho Municipal de Educação, está sempre atuando e ocupando o seu espaço conforme garante a lei de suas atribuições e competência.

A presidente do CME de Rodeio Bonito, Glaizete Casani, agradece a todos os conselheiros que durante o ano participaram ativamente das reuniões dos conselhos, agradece ainda a SMECD na pessoa da secretária Lurdes Ciprandi por aceitar as indicações e orientações feitas a Secretaria, para garantir uma educação de qualidade com direitos e deveres de educandos e profissionais da área.