NOTÍCIAS|

Na última quinta 24 de fevereiro o deputado federal do PTB, Maurício Alexandre Dziedricki esteve em Cerro Grande onde foi recebido na Câmara Municipal de Vereadores pela vice-prefeita Glaucia Regina Brocco e pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Davi Oliveira Junior.

Na ocasião o parlamentar anunciou a indicação de uma emenda de R$ 250 mil para investimento na compra de um trator agrícola beneficiando o Município. Dziedricki revelou que o pedido para investimento em agricultura foi uma solicitação das lideranças locais do PTB, por entender a importância que tem este setor para a economia do Município.

“Através desta parceria com o vereador Davi e a vice-prefeita Glaucia queremos viabilizar muitos recursos para o Município de Cerro Grande através do trabalho em sintonia com os mandatos, apresentando uma politica de resultados”, destacou o deputado Dziedricki.

“São pessoas sérias fazendo política séria e assim construiremos um novo Cerro Grande, um novo Rio Grande e um novo Brasil”, resumiu o parlamentar. A vice-prefeita, Glaucia Regina Brocco salienta o trabalho constante realizado pela atual gestão na busca por recursos extra orçamentais que possibilitarão inúmeras obra e aquisições para o município ainda neste ano de 2022.

“Estamos muito felizes com o montante de recursos já conquistados que ultrapassa a marca de R$ 6 milhões, em nome do deputado Maurício queremos agradecer a todos os parlamentares que estão nos ajudando e liberando emendas para Cerro Grande, todos estes investimentos serão voltados a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, diz Glaucia Brocco.