Home / Notícias / Unidade básica de Saúde de Cerro Grande habilita-se como Entidade na Nota Fiscal Gaucha.

A prefeitura Municipal de Cerro Grande comunica a todos os munícipes em especial os participantes da Nota Fiscal Gaúcha que a Unidade Básica de Saúde do município foi cadastrada como entidade parceira do programa e encontra-se apta para recebimento de recursos. Para você contribuir com a entidade basta indicar a Unidade Básica de Saúde alterando seu cadastro, pode comparecer na Prefeitura Municipal e solicitar auxilio para efetuar o mesmo.
Em suas compras no comércio local, solicite a nota fiscal ou cupom fiscal e solicite a inclusão do CPF na nota. Além de contribuir com as entidades cadastradas, concorre aos prêmios estadual e municipal todo o mês.