Home / Notícias / Show de Natal – Sorteio da Nota Premiada edição 2019.
Show de Natal – Sorteio da Nota Premiada edição 2019.

Dando sequencia as ações do programa de Educação Fiscal e do programa Nota Fiscal Gaúcha o Município de Cerro Grande realizará em 23/12/2019, às 20 horas no ginásio municipal de esportes, dentro da programação de natal, o sorteio da Nota Premiada 2019.
Serão 29 vale compras de R$ 200,00, 01 vale compras de R$ 2.000,00 e 01 vale compras de R$ 5.000,00 sorteados aos munícipes que efetuaram a troca de notas fiscais, cupons fiscais, pagamentos de tributos municipais notas de produtor rural, e que preencherem e depositarem na urna até 20 de Dezembro.
As trocas de notas por cupons seguem sendo efetuadas no horário de expediente junto à Prefeitura.
Com relação ao programa Nota Fiscal Gaúcha, o convênio para 2020 já foi renovado com a Secretaria da Fazenda do Estado e o Município segue auxiliando aqueles cidadãos que ainda não possuem cadastro no programa para que efetuem o mesmo.
Segundo o “Placar Município” do Programa Nota Fiscal Gaúcha, Cerro Grande possui 947 cidadãos cadastrados totalizando 39,29% do total da população.
Além do sorteio, outras atrações estão confirmadas dentro da programação e a animação ficará a cargo da Banda Céu e Cantos.