Home / Notícias / PROFESSORA DA REDE MUNICIPAL PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL

PROFESSORA DA REDE MUNICIPAL PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL

Nesta terça-feira, dias 06 de novembro, a Professora Jéssica de Oliveira participou do Seminário de Educação Fiscal na cidade de São Valentim. Na oportunidade, foram trabalhados os temas relacionados à Educação Fiscal e à Nota Fiscal Gaúcha. A participação da Professora é de suma importância, uma vez que as escolas da rede municipal se envolvem, de forma bastante produtiva, em atividades educativas que acenam para essas matérias.

A avaliação da Professora sobre o evento é bastante positiva, justamente “por ser uma oportunidade de trazer novas informações sobre o assunto e ser um importante momento de troca de experiências a respeito dos projetos realizados nos municípios que envolvem a Educação Fiscal e a Nota Fiscal Gaúcha”.

IMG-20181108-WA0028