Home / Notícias / PARCERIA ENTRE SICREDI E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE ATIVIDADE NO OUTBRO ROSA

Na quinta-feira, 18, foi realizada uma palestra que se insere na programação do Outubro Rosa. Este que é o mês em que as atenções se voltam para as questões relacionadas à saúde da mulher. Por estas linhas, a fala girou em torno na prevenção do câncer de mama, bem como da valorização da mulher, isto, a partir da integração das mesmas. Esta iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o programa Sicredi Mulher, este que se dedica às iniciativas voltadas ao cuidado e a valorização da figura feminina. Ainda, a tarde foi abrilhantada pela apresentação artística do Coral da Igreja Evangélica. Os trabalhos foram conduzidos pela psicóloga Marcieli Magalhães e a nutricionista Eliza Sella, que abordaram o tema que clama por olhares neste mês, a saúde e o bem-estar da mulher.