Home / Notícias / NOTA FISCAL GAÚCHA – Munícipe de Cerro Grande contemplado no sorteio estadual

NOTA FISCAL GAÚCHA – Munícipe de Cerro Grande contemplado no sorteio estadual

No sorteio Estadual nº 58 realizado na Secretaria da Fazenda do Estado, nesta quinta feira 26/10/2017 mais um munícipe consta na lista de contemplados. Trata-se do funcionário Público Adailto Marcolan que já participou de seminários de educação fiscal e Nota Fiscal Gaúcha e que em suas compras solicita a inclusão de seu CPF nas notas ou cupons fiscais.

Na mesma edição foram sorteados os ganhadores municipais e a ganhadora da edição municipal foi a agricultora Clementina Campagnolo que já havia sido sorteada numa etapa anterior e novamente foi contemplada.

Segundo o coordenador municipal do PIT – Programa de Educação Tributária. Luiz Flávio Cenci o Município de Cerro Grande possui 30% de sua população total cadastrada num total de 723 pessoas.

Maiores informações sobre como se cadastrar e participar dos programas podem ser obtidas junto a prefeitura municipal em horário de expediente.