Home / Notícias / FORMATURA DOS ALUNOS DA PRÉ-ESCOLA DA REDE MUNIICPAL DE ENSNO DE CERRO GRANDE

FORMATURA DOS ALUNOS DA PRÉ-ESCOLA DA REDE MUNIICPAL DE ENSNO DE CERRO GRANDE

Na tarde da última quinta-feira, as turmas da Pré-Escola da EMEF Nassib Nassif e EMEIEF Érico Veríssimo tiveram a sua cerimônia de formatura da Educação Infantil. O ato ocorreu no salão paroquial e contou com a presença de autoridades do município, representando a Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, equipes diretivas e coordenação pedagógica das escolas e as professoras regentes das turmas.

Os 26 formandos, após o pronunciamento das autoridades, tiveram um momento de oração, o juramento da turma, a entrega dos certificados e mimos aos formandos, homenagens aos pais e apresentações artísticas.

Agora, os pequenos ingressam no Ensino Fundamental, no primeiro ano; assim, um novo ciclo da vida escolar é iniciado. A Administração e a SMEC, então, parabenizam os pequenos formandos e desejam a eles muito sucesso nessa nova fase da formação.

formatura 1

formatura 2