Home / Notícias / FORMATURA DOS ALUNOS DA PRÉ-ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

FORMATURA DOS ALUNOS DA PRÉ-ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

DSC_7806

Na tarde do dia primeiro de dezembro foi realizado o ato de formatura dos estudantes da Pré-Escola da rede municipal de ensino de Cerro Grande, das escolas João Raimundi e Nassib Nassif.

Nesta ocasião, a mesa de autoridades foi composta por representantes da administração municipal, Sr. Eleédes Zardinello Pinheiro e Sr. Élio Ferreira Brizolla; bem como representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, das equipes diretivas, coordenação pedagógica e dos docentes que conduziram as turmas formandas.

Na oportunidade, os estudantes tiveram um momento de oração de agradecimento aos envolvido nesta caminhada – pais, professores, colegas, e também, fizeram o juramento das turmas. Em seguida, foi feita a entrega dos certificados e dos mimos aos vinte e nove formandos. Ainda, os formandos abrilhantaram o evento ao apresentarem as músicas “Minha formatura” e “Cuida de mim”.

Assim, este momento marca o fechamento de um ciclo da vida escolar, ao passo que outro se inicia.