Home / Notícias / DEPUTADO POMPEO DE MATTOS FAZ ENTREGA DE RECURSOS AO MUNICÍPIO
DEPUTADO POMPEO DE MATTOS FAZ ENTREGA DE RECURSOS AO MUNICÍPIO

Neste sábado, dia 16 de março, o Deputado Federal Pompeo de Mattos esteve no município de Cerro Grande – RS a fim de fazer a entrega de recursos para a municipalidade. Na oportunidade, o Excelentíssimo Deputado reuniu-se, na Prefeitura, com o Preféito Eleédes Zardinello Pinheiro, vereadores, secretários municipais, lideranças e membros da comunidade para um diálogo sobre matérias caras à comunidade local e colocar discussões sobre os desdobramentos políticos projetados a nível nacional.

No ensejo, foi feita a entrega de um recurso que compreende a soma de R$ 150.000,00 investido em uma Picape Fiat Touro e equipamentos para a Unidade Básica de Saúde. Ainda, foi protocolado ofício referente à garantia da vinda de um recurso de R$ 100.000,00 também para o setor de Saúde.

A municipalidade, portanto, reconhece a disposição do Deputado em se ocupar das demandas da comunidade cerrograndense. Ficando, assim, a gratidão dos munícipes pelo apoio constante.

IMG-20190318-WA0008

IMG-20190318-WA0009