Home / Notícias / Campeonato de Futsal “Taça CerroGrande 31 Anos encerrou dia 20, com sucesso
Campeonato de Futsal “Taça CerroGrande 31 Anos encerrou dia 20, com sucesso

O Campeonato Municipal em comemoração ao trigésimo primeiro aniversário de Cerro Grande finalizou em 20 de julho, último sábado, com grande participação do público.
A ideia do Campeonato surgiu em comemoração ao 31º aniversário de Cerro Grande, com o objetivo de confraternizar e incentivar a prática esportiva no Município. Como o próprio nome sugere: Taça Cerro Grande 31 anos, as atividades tiveram início no dia 13 de abril de 2019, data de comemoração da emancipação político administrativa desse Município.
As rodadas seguintes aconteceram sempre aos sábados, e tiveram a participação de quatro categorias, sendo elas: infantil, feminino, livre e veteranos, envolvendo aproximadamente 240 atletas da comunidade.
O evento contou com patrocínio do Banrisul e apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Equipes Esportivas União Cerrograndense, Associação Atlética Linha Boa Vista e Associação Científica Medeia. Ainda tivemos colaboração de 25 empresas locais, que nomearam as equipes.
A comunidade participou efetivamente de todas as rodadas do Campeonato se fazendo presente nos jogos fazendo desse, um evento que fortaleceu laços de companheirismo, espirito esportivo, colaborativo e união em torno de uma causa.
Entre as categorias finalistas ficaram as seguintes equipes e placar: Mirim – Silvestre Materiais de Construção 3 X 2 ESR Escritório;
Feminino – Academia Bem Estar 3 X 1 LR Informática e sistemas de Segurança;
Veteranos – Farmácia Gaúcha e Laboratório São Jorge 4 X 2 Bolichão Brizola;
Livre – Kingdom Lanches 0 (1) X (2) 0 Agro Cerro Grande.
Mirim
Artilheiro – Bruno Migliorini
Melhor goleiro – Cauã Campagnolo

Feminino