Home / Notícias / CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO E VASILHAME DE AGROTÓXICO SERÁ REALIZADA NA PRÓXIMA SEMANA

Na próxima semana serão realizadas duas ações no âmbito dos projetos de coleta seletiva do lixo: coleta de lixo eletrônico e recolhimento de vasilhame de agrotóxico. O primeiro será realizado nos dias 17, 18 e 19 de dezembro; na oportunidade, serão recolhidos materiais de informática, televisores, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, lâmpadas, pilhas e baterias. Os pontos de coleta são: Auto Posto Cerro Grande, Mercado Santo Antônio, Silvestre Materiais de Construção, Posto Dalla Corte, Farmácia Gaúcha, Mercado Campagnolo, Mercado São Caetano, Cazarotto Materiais de Construção, Posto de Saúde e Prefeitura Municipal.  A segunda, por sua vez, compreende a coleta de vasilhame de agrotóxico; sendo que a EMATER e o Setor de Meio Ambiente estarão passando pela área rural recolhendo este material nos dias 20 e 21 de dezembro.

20101216143911_660_420