Home / Notícias / APAE DE CERRO GRANDE AGUARDA REPASSES DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAUCHA

APAE DE CERRO GRANDE AGUARDA REPASSES DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAUCHA

A APAE de Cerro Grande, que recentemente teve sua condição de entidade social aprovada junto ao Programa Nota Fiscal Gaúcha aguarda os repasses previstos na etapa 52 sendo que para a entidade, será a primeira vez que receberá os recursos do programa.

A assistente social Lisieli Moi Sartori responsável pela parte técnica e que efetuou e acompanhou o processo de cadastramento e habilitação da entidade junto ao programa, ressalta a importância dos recursos no atendimento às políticas públicas desenvolvidas na área social e em especial na APAE.

A coordenadora da Escola, Salete Brocco Sartori ressalta a importância dos munícipes efetuarem o cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha e indicarem a APAE como entidade social, já que até o momento dos mais de 700 cidadãos cadastrados no Município apenas 75 indicaram a APAE.

Maiores informações sobre a forma de se cadastrar e de indicar a entidade social podem ser obtidas no site  https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou procurar o responsável pelo Programa de Educação Fiscal Luiz Flávio Cenci, na Prefeitura Municipal.

IMG-20171020-WA0011