Home / Notícias / ALUNOS E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CERRO GRANDE VISITAM O GRUPO CRELUZ

Os alunos e professores da Escola Getúlio Vargas e da Escola João Raimundi visitaram, na última quarta-feira, dia 04 de outubro, as dependências do Grupo Creluz, como a Usina Solar, a Usina do Braga e o Horto Florestal. Esta viagem se refere ao projeto “Ligado nas Escolas”, que intenta à conscientização do uso de energia elétrica de forma responsável e à preservação do meio ambiente. Ainda, esta visita visa à aproximação dos alunos com as questões ambientais e de energia elétrica sustentável, que já estão sendo levadas para a sala de aula por meio do projeto que desencadeia em diversas atividades pedagógicas que promovem a sensibilização dos alunos para estas questões.

O projeto “Ligado nas Escolas” contempla as escolas da rede municipal de Cerro Grande, estas que já estão desenvolvendo várias atividades alinhadas à proposta do programa, como o reflorestamento, com o plantio de árvores, e a conservação das nascentes.